Final da Copa América: Como assistir Brasil x Peru ao vivo na TV e online

A final da Copa América acontece neste domingo (7), às 16h, com o duelo Brasil x Peru. O jogo será transmitido ao vivo pela Globo na TV aberta e pelo SporTV na TV por assinatura. Para o torcedor que preferir assistir online, as opções são o Globoesporte.com, o Globoplay e o SporTV Play. O confronto será realizado no estádio do Maracanã.

Na Globo, no Globoplay e no Globoesporte.com, o duelo terá narração de Galvão Bueno, com comentários de Walter Casagrande Jr. e Júnior, além de Paulo César Oliveira na Central do Apito. As reportagens serão de Tino Marcos e Eric Faria.

Para assistir pelo Globoesporte.com, basta estar logado no site e clicar no player de vídeo disponível no tempo real de Brasil x Peru. O serviço é gratuito.

Luiz Carlos Jr. comandará a transmissão no SporTV e no streaming do canal pago, com comentários de Lédio Carmona, Ricardinho e Muricy Ramalho.

O SporTV Play está disponível apenas para os assinantes do canal e pode ser acessado pelo site e também em aplicativos para dispositivos móveis para assistir ao vivo e online. O serviço não é vendido à parte.

Os usuários do sistema Android conseguem fazer o download via Google Play; para quem usa iPhone, a plataforma está disponível na App Store. Depois de baixar, é só fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga.

Nas semifinais, o Brasil venceu a Argentina por 2 a 0, com gols de Gabriel Jesus e Roberto Firmino. Já os peruanos derrotaram o Chile por 3 a 0.

Em 22 de junho, a Seleção Brasileira enfrentou o Peru no último jogo da fase de grupos da Copa América e conseguiu aplicar a maior goleada da competição: 5 a 0.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *