Pré-candidatura do PV será lançada amanhã em Salvador

Presidente da legenda na Bahia, Ivanilson Gomes diz que vai colocar o próprio nome para ser definido pelo partido para disputa na capital baiana

O presidente do PV na Bahia, Ivanilson Gomes, disse hoje (11), em entrevista ao Metro1, que a legenda vai lançar, na noite de quinta-feira (12), uma pré-candidatura à prefeitura de Salvador.

O nome deve ser definido mais cedo, à tarde, em reunião interna da legenda. O próprio Ivanilson diz que está disponível para a pré-candidatura. 

“Nessa reunião, a direção municipal vai apresentar um nome, de um homem ou uma mulher. Um nome que possa defender a linha que o partido defende, da sustentabilidade. Tem o meu nome que está sendo colocado e vai abrir leque de possibilidade e avaliar o nome que representaria bem o partido nessa corrida sucessória de Salvador”, defendeu. 

O escolhido pelo PV deve ter concorrentes como Bruno Reis, Pastor Sargento Isidório, Olívia Santana e Geraldo Junior. Já em Lauro de Freitas, segundo Ivanilson,  a pré-candidatura do ex-secretário de Salvador, Gustavo Ferraz, pelo partido deve ser lançada só em janeiro.

Fonte: Metro1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *