Sócio e seguranças da casa de show Blitz Music Bar são denunciados por uma mulher por agressão

Caso de agressão foi denunciado por uma mulher identificada por Ana Paula Coelho, que expôs nas redes sociais, na manhã desta sexta (20), que sofreu durante uma festa na casa de show Blitz Music Bar, localizada em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

A vitima afirmou que a agressão partiu de um dos sócios da casa de shows, após seu companheiro ser agredido por seguranças do local. A mesma publicou fotos e videos dos ferimentos nas redes sociais.

“Ele [sócio do estabelecimento] e mais quatro seguranças agrediram meu namorado, mas não contente vieram e me agrediram, estou agora no hospital, 5 pontos na testa, esperando pra fazer a tomografia”, compartilhou Ana Paula.

A assessoria da casa de shows também se pronunciou sobre o caso e, através das redes sociais, informou que está apurando os fatos. “Sobre o ocorrido na noite de 19/12 no Blitz Music Bar, informamos que a casa está apurando os fatos com apoio da nossa assessoria jurídica. A casa repudia todo tipo de violência e agressão, independente de gênero, raça, credo ou qualquer outra nuance. Importante salientar que toda situação ocorreu fora das dependências da casa. Analisados todos os fatos será feito um pronunciamento oficial”, declarou.

A reportagem do EXTREMO NEWS entrou em contato com a Polícia Civil (PC), que informou que o suspeito da agressão ainda não foi ouvido. “Ana Paula Coelho registrou a ocorrência, na manhã desta sexta-feira, 20, na 23ª DT/Lauro de Freitas, onde relatou ter sido agredida com um soco no rosto por Rafael Pitanga, que ainda não foi ouvido na unidade policial. Uma guia de lesão corporal foi expedida e a 23ªDT vai apurar o caso”, relatou a assessoria da PC, em nota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *