A falta de bom senso na tomada de decisões, vem levando a cidade para o caos

Eu poderia passar o dia inteiro, falando aonde poderiam ser aplicados os recursos da contrapartida social do shopping Center, que será inaugurado em março na estradada do coco, mas resolvi falar aqui do óbvio, o que qualquer cidadão comum pensaria, bem antes da gestora fazer o que fez.

Resgatando uma antiga promessa de campanha de 2004, a prefeita resolve investir cerca de vinte milhões de reais aproximadamente em um centro administrativo. Mas fico a me perguntar, será que as prioridades da cidade são as mesmas de 2004? Nessa época tínhamos uma população de 134.000 habitantes, hoje somos mais de 200.000 e com o passar do tempo a mobilidade urbana piorou e muito.

Não temos até aqui o nosso plano de Mobilidade, não seria este o momento para investirmos nisso? Passarelas e viadutos também são prioridades ao longo da rodovia que divide a cidade, com esses equipamos as sinaleiras ao longo da estrada do coco, poderiam ser retiradas.

Para alguns governistas a prefeitura passou a não gastar com alguns alugueis, será? Então vejamos, toda a cidade sabe que o problema dos imóveis alugados pela gestão ao longo de vários anos, é o preço acima do valor de mercado, na minha modesta opinião a prefeita errou ao não estabelecer a mobilidade da estrada do coco, como prioridade.

O que está por vir é uma tragédia anunciada, se hoje já temos problemas com constantes engarrafamentos na via, imagina com a abertura do Shopping?

Insisto em dizer mais uma vez para os ouvintes e em especial para os moradores de Lauro de Freitas, que principal marca desta gestão é a falta de planejamento, e pior não vejo sinais de que isso vai ser resolvido no curto prazo, mais uma vez o boleto das escolhas erradas da gestora será pago pela população.

Ao final deste mandato a atual gestora completará 12 anos dirigindo a nossa cidade, deixará como marcas a falta de bom senso na tomada de decisões associada à incapacidade de gestão.

Por: Gustavo Ferraz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *