Último envolvido na morte do ex-ator mirim da Globo em Trancoso é preso no Espírito Santo
Policial Militar que jogou jovem de ponte é preso em SP
O soldado da Polícia Militar flagrado arremessando um homem de uma ponte em São Paulo foi estagnado e será guiado ao presídio militar Romão Gomes, sabido uma vez que Barro Branco. Identificado uma vez que Luan Felipe Alves Pereira, de 29 anos, ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça Militar de São Paulo.
Luan Felipe e outros 12 policiais militares envolvidos no caso já haviam sido afastados do serviço e levados à Corregedoria da Polícia Militar na última terça-feira (3). O soldado também já tinha ficado estagnado posteriormente prestar testemunho, mas foi solto depois.
Relembre o caso
O soldado Luan Felipe foi flagrado jogando o jovem Marcelo do Amaral, de 25 anos, por cima de uma ponte na zona sul de São Paulo. O caso aconteceu posteriormente uma perseguição por quase 2 km. Segundo o registro policial, o jovem teria sido abordado pelos agentes por estar conduzindo uma motocicleta sem placa. O documento, no entanto, omite que o jovem foi arremessado. Marcelo sobreviveu à queda de murado de três metros e foi socorrido por um colega, que o levou a um hospital.