PRF alerta sobre cuidados na pista molhada após acidente com tombamento na BR-418 em Nova Viçosa
Operação da PM em Mucuri apreende seis armas de fogo e prende dois suspeitos

Novidade Viçosa: Uma operação da Polícia Militar (89ª Companhia Independente de Polícia Militar) resultou na consumição de seis armas de queimação e centenas de munições, além da prisão de dois suspeitos, na noite da última terça-feira (11), nos distritos de Posto da Mata (Mucuri) e Novidade Viçosa. Durante rondas em Posto da Mata, os policiais abordaram um veículo em atitude suspeita.
Em seguida diligências, foram encontradas cinco armas de queimação e grande quantidade de munições na residência do proprietário do veículo. A operação continuou no bairro Alcione, em Novidade Viçosa, onde mais uma arma de queimação foi apreendida. Ao todo, foram apreendidas:
– 01 espingarda calibre 12 marca HUGLU
Continua depois da publicidade
– 01 espingarda calibre 12 marca BOITO
– 02 pistolas calibre .45 marca IMBEL (modelos distintos)
– 01 revólver calibre 9mm marca TAURUS
– 01 carabina Winchester calibre .44
– 170 munições calibre .45
– 185 munições calibre 9mm
– 20 munições calibre 12
– 06 carregadores

Os suspeitos, incluindo Claudemir Américo Pereira, foram presos e conduzidos à Delegacia Territorial da Polícia Social de Teixeira de Freitas. O mandatário plantonista, Manoel Andreetta, autuou Claudemir Américo em flagrante por posse ilícito de arma de queimação de uso proibido. O procedimento foi guiado à Delegacia de Novidade Viçosa para desfecho da investigação. Claudemir Américo permanece sob custódia da Polícia Social em Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
