Governo fecha compra de 57 mi de doses atualizadas da vacina de covid
Detento morre na Enfermaria do Presídio em Teixeira de Freitas; Causa da morte é investigada

Teixeira de Freitas: Um detento de 24 anos, identificado uma vez que Gilberto Promanação Costa Rebento, morreu na manhã desta terça-feira (11) na enfermaria do Núcleo de Detenção e Ressocialização de Teixeira de Freitas (CPTF). A justificação da morte ainda é desconhecida e está sendo investigada pela Polícia Social.
Segundo informações do diretor do CPTF, Gilberto havia sido recluso há muro de uma semana no província de Jucuruçu, em Itamaraju, por violência doméstica. Na manhã de hoje, ele teria pretérito mal e sido levado à enfermaria da unidade prisional, onde perdeu a consciência. A equipe médica do presídio realizou manobras de reanimação, mas o detento não resistiu.
O corpo de Gilberto não apresentava sinais de violência física. A Polícia Social e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados para realizar o levantamento cadavérico e os exames periciais necessários para mandar a justificação da morte.
Continua depois da publicidade
O caso foi registrado uma vez que “morte a esclarecer” e está sendo investigado pelo Núcleo de Homicídios da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interno (COORPIN).
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

