Pai e filho são executados a tiros em suposta disputa por terra na zona rural de Itamaraju

 Pai e filho são executados a tiros em suposta disputa por terra na zona rural de Itamaraju


Itamaraju: Um violento confronto na zona rústico de Itamaraju resultou em um duplo homicídio e uma tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira (28). As vítimas fatais foram identificadas porquê Amauri Sena de Jesus, 37 anos, e Alberto Carlos dos Santos, 60 anos. Um terceiro varão, Joabson Lima Alves dos Santos, 35 anos, foi baleado e está internado em estado grave.

O ataque ocorreu na localidade conhecida porquê Associação Pedra Tenro, nas proximidades do Parque Vernáculo. De convénio com informações preliminares, o incidente estaria relacionado a uma disputa por terras. Tudo começou depois uma denúncia sobre a suposta invasão de uma propriedade rústico na região, chamada Ribeiro da Barriguda (Pedra Tenro). Minutos depois, foram ouvidos inúmeros disparos de arma de lume no lugar.

Dois óbitos confirmados


Continua depois da publicidade


De convénio com relatos de familiares, Alberto Carlos dos Santos foi atingido pelos tiros e morreu no lugar do violação. Já Amauri Sena de Jesus foi transportado com vida ao Hospital Municipal de Itamaraju, mas não resistiu a um ferimento no tórax.

O terceiro varão, Joabson Lima Alves dos Santos, foi socorrido com três perfurações — na cabeça, no fêmur e no abdômen — e submetido a cirurgia. Seu estado de saúde é considerado grave.

Forças integradas no lugar

Uma grande operação foi montada para investigar o caso. Equipes da Força Vernáculo, Força Integrada, Polícia Social e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no lugar para realizar a perícia e colher evidências. As motivações e autoria do violação são objectivo de apuração.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Digiqole ad Digiqole ad

Relacionado