Homem é preso e adolescente apreendido por tráfico de drogas em ação do PETO em Medeiros Neto

 Homem é preso e adolescente apreendido por tráfico de drogas em ação do PETO em Medeiros Neto


Medeiros Neto: Um varão foi recluso em flagrante e um jovem de 16 anos foi apreendido na tarde desta terça-feira (09) durante uma operação do Pelotão de Tarefa Tático Operacional (PETO) contra o tráfico de drogas em Medeiros Neto. A ação aconteceu na Rua João Cardoso Araújo, por volta das 12h55.

Durante o patrulhamento, os policiais flagraram um tipo, identificado posteriormente porquê Nicolas Ferreira de Oliveira, 26 anos, arremessando uma mochila ao solo e fugindo para dentro de um imóvel.

Material Apreendido e Prisão


Continua depois da publicidade


Ao revistar a mochila, a guarnição encontrou:

· Um caderno com anotações
· Uma balança de precisão
· Um pacote contendo cocaína
· R$ 50,00 em quantia

Os policiais invadiram o imóvel e prenderam Nicolas na escadaria. Posteriormente a prisão, ele confessou armazenar a droga e admitiu ter repassado secção do estupefaciente ao jovem de 16 anos. No totalidade, foram apreendidos 26 pinos de cocaína e seis buchas de maconha.

Inquietação do Jovem

Com base nas informações, os policiais localizaram o jovem, que confessou estar de posse da droga e indicou onde a havia escondido. Ele foi apreendido e, junto com Nicolas, levado à Delegacia Territorial da Polícia Social de Medeiros Neto.

Autuação e Desfecho

Posteriormente os depoimentos, o mandatário titular, Dr. Júlio César Telles, autuou Nicolas Ferreira em flagrante pelos crimes de:

· Tráfico de drogas (Art. 33 da Lei 11.343/06)
· Associação para o tráfico
· Prevaricação de menores (Art. 244-B do ECA – Lei 8.069/90)

O jovem teve um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) instaurado pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico. Ele foi liberado em seguida prestar prova e entregue ao responsável lítico.

Nicolas segue recluso sob custódia da Polícia Social de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Digiqole ad Digiqole ad

Relacionado