Medeiros Neto comemora 3º lugar em geração de empregos entre todos os municípios baianos

 Medeiros Neto comemora 3º lugar em geração de empregos entre todos os municípios baianos


Dados extraídos do Cadastro Universal de Empregados e Desempregados (Caged) apresentam Medeiros Neto em 3º lugar porquê um dos municípios que mais geraram empregos formais no mês de abril deste ano.

As informações ganharam a prensa nesta quinta-feira, 1º de junho. O levantamento aponta que Medeiros Neto gerou 1.116 postos de trabalho com carteira assinada, decorrente da diferença entre 1.187 admissões e 71 desligamentos de funcionários.

O indicador é solene do Ministério do Trabalho e Tarefa, do Governo Federalista, e coloca o município detrás somente de Salvador (+2.169) e de Juazeiro (+1.271), considerando todo o estado.

O saldo de abril de 2023 é superior ao mesmo período do ano pretérito, quando o saldo de empregos foi de +1.031. Em 2022, Medeiros Neto chegou a permanecer em 2º lugar em todo o país.

Segundo prefeito Beto Pinto, “é com grande satisfação que recebemos a notícia de que Medeiros Neto está consolidada porquê uma cidade que emprega e que gera renda, estando sempre em destaque a níveis estadual e até pátrio”.

“Temos trabalhado muito, desde as minhas gestões anteriores, para que nosso município se mantenha porquê um polo empregador, com

cenário favorável a novos investimentos. Vamos continuar firmes nesse propósito”, acrescentou Beto.

O gestor municipal agradeceu ainda a crédito depositadas por empresas de grande porte em se fixarem no município, a exemplo da Usina Santa Maria, da Corcovado Granitos, da Planova, da Neoenergia, do Grupo Sendi, entre outras; além do papel fundamental dos pequenos e microempreendedores da cidade.



Digiqole ad Digiqole ad

Relacionado