PF diz a Moraes que fugitivos do 8/1 foram da Argentina para o Peru
Francês morre após cair de boleia de caçamba enquanto descansava em Condomínio no distrito de Canta Galo em Alcobaça
Alcobaça: Um operador de máquinas que é galicismo, residente no Brasil, morreu na tarde desta quarta-feira (31) em Alcobaça. Chistian Alain Robert, de 58 anos, passou mal enquanto descansava na boleia de uma caçamba da empresa que trabalhava, caiu e bateu a cabeça no pavimento.
O acidente ocorreu em um Condomínio, no província de Canta Galo. Segundo testemunhas, Chistian Alain era oriundo da França e morava no Bairro São Lourenço. Ele foi socorrido por colegas de trabalho, que acionaram o Serviço de Atendimento Traste de Urgência (SAMU). Os socorristas do SAMU estiveram no lugar do acidente, mas exclusivamente atestou o óbito. O galicismo morreu no lugar do acidente.
O mandatário titular de Alcobaça, Maderson Souza Dias, foi informado do caso e esteve no lugar, juntamente com os peritos do Departamento de Polícia Técnica. Posteriormente os trabalhos de praxe, os peritos autorizaram a remoção do corpo para o Instituto Médico Lítico (IML) de Itamaraju. A pretexto da morte será investigada depois a necropsia. O corpo será liberado para a família realizar o sepultamento.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews