EM CARAVELAS: CANDIDATA VANINHA PODERÁ SER CASSADA NOS PRÓXIMOS DIAS DESSA SEMANA POR COMPRA DE VOTOS

 EM CARAVELAS: CANDIDATA VANINHA PODERÁ SER CASSADA NOS PRÓXIMOS DIAS DESSA SEMANA POR COMPRA DE VOTOS

Com dificuldade de vencer as eleições em caravelas o grupo da candidata Vaninha foi flagrado realizando compra de votos de forma escancarada. Nesses últimos dias, foram registrados diversos crimes eleitorais, como distribuição de cestas básicas, materiais de construção, aterro e dinheiro em espécie para os eleitores votarem na candidata. 

O último flagrante foi com um eleitor em barra de caravelas, onde o filho do prefeito Guilherme Ramalho e seu genro Rafael, entregam a R$2.000,00 em troca de apoio de um eleitor, também foram citados nessa denúncia a participação da servidora do município Camila e do esposo da prefeita, Sr. Otemar, pastor da Igreja Assembleia de Deus em Caravelas.

A Justiça Eleitoral, o Ministério Público e a Polícia, já estão em posse de todo material (vídeos, áudios) comprovando o crime eleitoral através dos Protocolos FPI50069 e 2024/000056724-0.

Documento MP-BA

Atendimento-1727455778-66

 

A denúncia já gerou grande repercussão na cidade, com debates acalorados sobre a ética e a transparência no processo eleitoral. O Ministério Público deverá investigar o caso a fundo, e os desdobramentos serão cruciais para o andamento da campanha em Caravelas.

Digiqole ad Digiqole ad

Relacionado