´1° São Pedro da Fazenda Santo Antônio´ no Pé Sujo (Juracitaba) foi sucesso absoluto

 ´1° São Pedro da Fazenda Santo Antônio´ no Pé Sujo (Juracitaba) foi sucesso absoluto

[ad_1]

O pintado junino, as comidas e bebidas típicas, o clima cultural e o verdadeiro forró nordestino marcaram a primeira edição do ´´São Pedro da Herdade Santo Antônio´´, no Pé Sujo (Juracitaba), no último sábado, 01 de Julho.

VÍDEO

Abrindo as apresentações no palco do evento, o cantor Anderson Negrinny animou o público com muito forró.

Em seguida, subiu ao palco o cantor Lucas Costa que colocou os forrozeiros para dançar com o tradicional arrasta pé.

A cantora Lunna Silva não deixou ninguém parado com um repertório recheado de grandes sucessos do forró.

Fechando o ´1° São Pedro da Herdade Santo Antônio´, a orquestra Xote Novo também animou todos com as músicas dançantes do forró e tradicional pé de serra.

A empresária Helaine Prates comemorou o sucesso da primeira edição do São Pedro da Herdade Santo Antônio, “Tínhamos o sonho de proporcionar cá nesta localidade uma sarau de São Pedro, e graças à crédito da população, aos parceiros, colaboradores, aos empresários que apostaram na iniciativa, essa sarau foi um sucesso. Por isso agradeço à Deus, a toda equipe que trabalhou arduamente para que tivéssemos um evento organizado, as forças de segurança e ao público, que prestigiou o nosso primeiro São Pedro. Ano que vem vamos trabalhar para promover uma sarau ainda mais formosa, para a alegria e entretenimento de todas as famílias”, disse emocionada a empresária.

Patrocinadores: Júnior Assunção Joalheiro, MA Tratores (Márcio e André), Gió Prates, Ótica L e S, Distribuidora Dutra, Elízio Tratores, Mega Sol Virilidade Solar, Morada do Campo, Construtora Zé Carlos, Arthur do Seguro, Agro Campo, Rafael e Aline.

VEJA ABAIXO TODAS AS FOTOS



[ad_2]