1º Arraiá das Escolas do Bairro Uldurico Pinto celebra tradição junina em Medeiros Neto

 1º Arraiá das Escolas do Bairro Uldurico Pinto celebra tradição junina em Medeiros Neto

[ad_1]

A Prefeitura de Medeiros Neto, através da Secretaria Municipal de Ensino e Cultura, realizou, nesta terça-feira (13), o 1º Arraiá das Escolas do Bairro Uldurico Pinto.

A programação foi organizada pelas unidades escolares situadas na localidade: Escola Municipal Christinna de Amarante e Mota, Escola Municipal Jane Shirley, Creche Municipal Francistônio Alves Pinto e Escola Municipal de Ensino Privativo Girassol (APAE), além da Escola Municipal Antônio Carlos Magalhães (Perobinha).

O evento reuniu funcionários, professores, estudantes e pais de alunos. Contou com música ao vivo, ao som de Caio Black e Robby Rey, além de ornamentação, comidas típicas e muita animação.

O evento começou com desfile junino saindo da Escola Jane Shirley, percorrendo ruas do bairro até a Escola Christinna, onde toda a comunidade prestigiou apresentações dos estudantes e dançou muito forró.

O prefeito Beto Pinto esteve presente, dando o pontapé nesta que promete ser a primeira de muitas edições do arraiá das escolas do bairro.

“Essa alegria e o aconchego dessas famílias com o sorriso no rosto é muito gratificante. A união da família com as escolas tem feito coisas bonitas e, uma delas, é essa semente que estamos plantando hoje em uma terreno fértil”, disse Beto.

Ele também lembrou das obras que o bairro tem recebido na ensino, a exemplo da novidade escola estadual, a novidade escola municipal Jane Shirley, entre outras.

O 1º Arraiá das Escolas do Bairro Uldurico Pinto antecipa os festejos do 35º Arraiá do Chuva Fria, que começa com desfile junino das escolas municipais na sexta-feira (16), à tarde.

Prefeitura de Medeiros Neto

Nossa gente em primeiro lugar

ASCOM/PMN



[ad_2]