44ª CIPM: Policiais do PETO recebem denúncia da autoria de homicídio em Nova Lídice

 44ª CIPM: Policiais do PETO recebem denúncia da autoria de homicídio em Nova Lídice

[ad_1]

Guarnição do PETO da 44ª CIPM recebeu informações no final da tarde desta sexta-feira, 08 de setembro, que o responsável de um transgressão de homicídio ocorrido no província de Novidade Lídice, e que, o corpo teria sido encontrado na última terça-feira (05), boiando no Rio Itanhém na referida localidade, no qual, a vítima se tratava da pessoa de “Givanilson Ferreira da Silva”, de 31 anos, que era originário do Pernambuco, e que estaria naquela comunidade.

Segundo informações depois os policiais militares terem tomando conhecimento do suspeito da autoria do transgressão, eles se deslocaram ao província, e que de posse das informações que o responsável do transgressão teria sido, D.S.A, 21 anos, eles portanto conseguiram localizá-lo, e ao lhe fazer tal indagação pelo ocorrido, ele assumiu ter cometido tal transgressão, porém, ele declarou que ação teria sido em legitima resguardo, já que ele e a vítima teriam entrado em luta corporal, e ele no intuito de tutelar a sua vida, ele teria enforcado a vítima usando um tanto no entorno do seu pescoço, e que durante a luta, eles teriam derrubado dentro do Rio, o corpo da vítima teria ficado.

As referidas declarações foram gravadas em vídeo pelos PM”s, que depois a confissão do mesmo, realizou a sua transporte para Sede da 8ª COORPIN, onde foi apresentado para a equipe do procurador de plantão, Dr. Kleber Gonçalves, que realizou a lavratura da apresentação, a oitivas dos PM”s, e do apresentado na presença do seu jurisperito, no qual, ele preferiu permanecer em silêncio. Por não se tratar de uma apresentação de ato de flagrante, o suspeito foi liberado.

O procurador Kleber Gonçalves, anexou o vídeo entregue pelos policiais militares, no qual, o apresentado assume a autoria do transgressão, no sindicância policial que estar sendo escolhido pelo procurador titular do município de Medeiros Neto, Dr. Júlio Telles, e sua equipe, que darão prosseguimentos nas investigações e devidas providências a serem tomadas posteriormente a apuração dos fatos ocorrido, que levou a morte da vítima.

O Comandante da 44ª CIPM, Major Fabiano, tem dito, que a sua unidade de comando, que têm cultura aos 5 municípios daquela região, estar trabalhando no combate a todos os tipos de crimes e criminosos, através dos trabalhos ostensivos e preventivo diuturnamente, e que o trabalho em parceira com a Polícia Social, irá se fortalecer cada vez mais ao combate a criminalidade. Mas que a parceria com a população é de fundamental valia, pois por maior que sejam os esforços das Forças Policiais, nunca conseguiram estarem em todos os lugares, a todos os momentos, mas a população ela se faz presente, e uma informação que possa chegar até a polícia, poderá evitar um transgressão de grande proporção, muito porquê, poderá chegar à elucidação de um transgressão igual a esse, que iria permanecer porquê afogamento, mas que na verdade, foi um homicídio.

Netinhonews/Cloves Neto



[ad_2]

Digiqole ad Digiqole ad

Relacionado