Acusado de participar de assalto a casal de empresários de Medeiros Neto é preso por foça de mandado de prisão

 Acusado de participar de assalto a casal de empresários de Medeiros Neto é preso por foça de mandado de prisão


A Polícia Social do município de Vereda, através da equipe do solicitador substituto, Dr. Marcos Ludovico, em seguida identificar um dos acusados de participarem de assalto, seguindo de restrição de liberdade das vítimas, ocorrido na data do dia 14 de janeiro do fluente ano, no referido município, na BA 126, que liga a cidade de Medeiros Neto, quando um parelha que estava em um veículo protótipo VW/Gol, cor branca, placa OZS 3A18, momento que foi interceptado por outro veículo NISSAN MACH, de cor escura, com três criminosos armados, que atravessaram na frente do veículo das vítimas, anunciaram o assalto, e os mantiveram sob ameaças dentro do próprio veículo por dois dos três criminosos.

As vítimas só foram deixadas em uma estrada vicinal que faz relação a BA 290 no município de Alcobaça, próximo ao região do Canta Galo.

O veículo das vítimas foi levado, no qual, os criminosos relataram que iria realizar uma ação criminosa contra a vida de uma pessoa, e que deixaria o veículo posteriormente para ser encontrado. O veículo foi encontrado no dia 24 de janeiro dentro de uma espaço de vegetação no interno do município de Alcobaça, no qual, foi levado para a Sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, onde passou por pericia, e entregue posteriormente para o proprietário.

O solicitador Marcos Ludovico, juntamente com a sua equipe, deram perpetuidade as investigações, quando identificou pelo menos um dos assaltantes, identificado porquê, Kauan Barbosa Barreto, sendo pedido pela referida domínio policial, o seu mandado de prisão temporário, que foi outorgado através do magistrado que responde pela Comarca Judiciária de Itanhém, que também responde pelo município de Vereda. O suspeito, Kauan Barbosa, que é morador da cidade de Itamaraju, onde o mesmo foi recluso na data desta sexta-feira, 02 de junho, com escora da equipe de investigadores do solicitador titular do referido município, Dr. Gilvan de Meireles, muito porquê, dos policiais militares da 43º CIPM, que localizaram e prenderam o logo homiziado, que foi recambiado para carceragem da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, devendo ser transferido para o Conjunto Penal – CPTF, na próxima semana onde continuará à disposição da Justiça.

Erivelton Santos da Silva, de 29 anos, vulgo “Colombo”, procedente de Itamaraju, considerado um dos suspeitos, morreu no dia 21 de janeiro em uma troca de tiros com duas guarnições do Pelotão de Tarefa Tático Operacional – Peto/43, na cidade de Itamaraju.

Com informações: Netinhonews/Cloves Neto



Digiqole ad Digiqole ad

Relacionado