Adolescente é apreendido por participar de latrocínio contra ´Chau Loteiro´

 Adolescente é apreendido por participar de latrocínio contra ´Chau Loteiro´

[ad_1]

Um juvenil indiciado de participar da morte do taxista Roberto Charles Martins da Rocha, em maio deste ano, em Teixeira de Freitas, foi apreendido na segunda-feira (21). Ele foi enquadrado por ato infracional análogo a latrocínio.

Segundo a Polícia Social, os policiais identificaram que ele estava na companhia de outros investigados, quando tomaram o veículo de assalto com restrição de liberdade da vítima, depois mataram o taxista e ocultaram o corpo. As investigações seguem para localizar os outros envolvidos.

O corpo da vítima foi encontrado às margens da BR 101. “Solicitamos mandado de procura e consumição que foi deferido pela 1ª Vara da Puerícia e Juventude. O juvenil foi internado na Instalação da Gaiato e o Juvenil (Fundac)”, explicou o coordenador da 8ª Coorpin, representante Moisés Damasceno.

O juvenil apreendido é ainda investigado pela participação de outros atos infracionais análogo ao violação de homicídio em Teixeira de Freitas e Linhares no Espírito Santo. Ele também já foi apreendido por ato análogo a roubo com restrição de liberdade nas cidades de Alcobaça e Lajedão.



[ad_2]