Atrações e público da última noite do 35º Arraiá do Água Fria consolidam o sucesso da festa em Medeiros Neto

 Atrações e público da última noite do 35º Arraiá do Água Fria consolidam o sucesso da festa em Medeiros Neto

[ad_1]

Forró, tradição, alegria e muita vontade de que o próximo Arraiá do Chuva Fria já recomece amanhã. Esse foi o clima do último dia dos festejos juninos em Medeiros Neto.

A Prefeitura Municipal, organizadora do evento, seguiu com as atrações na Terreiro Sete e no Palco 2. Os shows da noite garantiram a animação do público na despedida da sarau.

Estimativas feitas indicam aproximadamente 70 milénio pessoas nos três dias de sarau, um público recorde. Tudo com bastante segurança, organização e planejamento.

O terceiro e último dia do 35º Arraiá do Chuva Fria começou com os shows dos filhos da terreno no palco 2, na Terreiro da Prefeitura. Em seguida, Bruninho Morais abriu os trabalhos no palco principal.

Com a Terreiro Sete lotada, Robério agitou a galera com seu forró tradicional logo depois e recebeu todo o carinho de quem veio de perto e de longe. A sarau seguiu com Ciel Rodrigues e Edmilson Batista.

O prefeito Beto Pinto agradeceu pela presença de todos e demonstrou sua alegria em concluir mais um Arraiá. “A história do Arraiá do Chuva Fria se mistura com a história de Medeiros Neto. Essa é, consolidada, a maior sarau junina da região em tradição, em público e em atrações. A cidade ganha muito com tudo isso”, disse Beto.

Prefeitura de Medeiros Neto

Nossa gente em primeiro lugar

ASCOM/PMN



[ad_2]