Casal de Eunápolis é encontrado morto na Estrada Caraíva

 Casal de Eunápolis é encontrado morto na Estrada Caraíva

[ad_1]

As vítimas foram executadas a tiros e logo depois o sege em que estavam foi incendiado; violação aconteceu enquanto eles retornavam da praia, onde comemoravam quatro anos de relacionamento.

Um par foi encontrado morto na Estrada Caraíva / Localidade Xandó, zona rústico de Porto Seguro, na manhã deste domingo (15).

Os corpos de André Santos e Júlia Freire, moradores de Eunápolis, segundo apurou a reportagem do Radar, estavam na extremidade da estrada, com marcas de tiros.

Um sege, que seria das vítimas, foi encontrado incendiado no lugar, levando a crer que os dois foram retirados do veículo e executados, possivelmente na noite anterior.

Os assassinos ainda colocaram um bilhete recluso na bermuda de André com uma frase exclamando que uma determinada partido resolvia suas desavenças à base da projéctil.

André já trabalhou porquê motorista de lotação e de app em Eunápolis, segundo pessoas próximas.

Horas antes do assassínio, o par postou, no story do Instagram, uma foto feita em uma praia de Caraíva comemorando quatro anos de relacionamento.

Tudo leva a crer que eles voltavam do litoral sul de Porto Seguro pela estrada vicinal quando foram interceptados, retirados do veículo e assassinados.

A polícia vai penetrar investigação para apurar autoria e motivação por trás do duplo homicídio.

Radar News



[ad_2]