Começa nesta sexta-feira o 35º Arraiá do Água Fria, em Medeiros Neto com grandes atrações

 Começa nesta sexta-feira o 35º Arraiá do Água Fria, em Medeiros Neto com grandes atrações

[ad_1]

A enumeração regressiva para o 35º Arraiá do Chuva Fria está chegando ao término! O início da sarau junina mais tradicional do extremo sul baiano é nesta sexta-feira (16).

O evento acontece nos dias 16, 17 e 18 de junho, com João Gomes, Biu do Piseiro, Deávele Santos, Robério, Edmilson Batista, Ciel Rodrigues, Calango Aceso e muito mais.

A cidade está se preparando para receber milhares de visitantes, com muita segurança e todo planejamento para asilar a todos nos três dias de muito forró.

Desfile junino das escolas municipais marcará o início do 35º Arraiá do Chuva Fria

O desfile junino das escolas municipais acontecerá durante a introdução da programação do 35º Arraiá do Chuva Fria e reúne centenas de estudantes e profissionais da instrução, levando tradição e muito forró pelas principais avenidas da cidade.

O roteiro prevê um trajectória saindo da avenida Iluminato Bomjardim, passando pela terreiro Bernardo Muniz, avenida Oscar Cardoso e encerrando na terreiro Sete.

Durante todo o desfile, até o fechamento em frente ao palco principal do Arraiá do Chuva Fria, as escolas realizam apresentações de dança e vestimentas típicas, com muita alegria e animação.

Você é o nosso convidado!

Acompanhe todas as atualizações e programação nas redes sociais oficiais: @arraiadoaguafria e @prefeiturademedeirosneto.



[ad_2]