Desenrola Brasil: Caixa abre agências uma hora mais cedo nesta sexta-feira (21)

 Desenrola Brasil: Caixa abre agências uma hora mais cedo nesta sexta-feira (21)

[ad_1]

A CAIXA abrirá todas as agências com uma hora de antecedência, nesta sexta-feira (21), para ação voltada ao público do Desenrola Brasil. O banco registrou, em dois dias de atendimento, o duplo da procura por negociação de dívidas em seus canais.

A presidenta do banco, Maria Rita Serrano, visitará agências do Província Federalista, capitaneando a ação e acompanhando o atendimento. “A CAIXA já baixou dos cadastros externos de restrição de crédito a dívida de até R? 100,00 de 225 milénio clientes. Nesta sexta-feira, faremos o Dia do Desenrola, uma mobilização dos empregados para atender a população de forma mais direcionada, inclusive com a presença de dirigentes do banco em unidades espalhadas pelo país”, ressalta a presidenta.

Além do atendimento privativo nas agências, o caminhão-agência da CAIXA estará na cidade de Santos (SP), porquê mais uma forma de atender a população. As condições começaram a ser oferecidas pelo banco na última segunda-feira (17) e seguem válidas até 31 de dezembro, conforme regras do programa.

Campanha Tudo em Dia CAIXA

Além do Desenrola Brasil, a CAIXA promove sua campanha própria Tudo Em Dia CAIXA. A ação oferece mais uma oportunidade de renegociação de dívidas para os clientes do banco, com até 90% de desconto, e abrange dívidas comerciais de pessoas físicas e jurídicas. Tapume de 90% dos clientes contemplados pela campanha possuem dívidas passíveis de serem quitadas por até R? 2 milénio. As condições estão disponíveis de concórdia com o perfil do contrato.

Com as ações de negociação, milhares de brasileiros terão a oportunidade de negociar suas dívidas e retornar ao mercado de crédito bancário. Com isso, os clientes poderão planejar a realização de sonhos, porquê comprar uma morada própria ou um carro, por exemplo. O cliente pode ainda ter aproximação a crédito para empreender, gerando trabalho e renda, e movimentar a economia em sua localidade.

Mais informações sobre as condições especiais de negociação de dívidas podem ser conferidas no site da CAIXA.



[ad_2]