Esporte: Prefeitura de Medeiros Neto abre inscrições para Escolinhas de Futebol e de Handebol

 Esporte: Prefeitura de Medeiros Neto abre inscrições para Escolinhas de Futebol e de Handebol

[ad_1]

A Prefeitura de Medeiros Neto, através da Secretaria Municipal de Esportes e da Juventude, está dando o pontapé no funcionamento de escolinhas de futebol e de Handebol para crianças e adolescentes.

As escolinhas atenderão a fita etária de 05 a 15 anos, nos turnos matutino e vespertino. Todos os participantes aprenderão os fundamentos técnicos das modalidades, desenvolvendo seus talentos e oportunizando mais lazer e saúde.

Para atender os inscritos, estarão disponíveis para aulas os seguintes espaços: Areninha Esportiva (Uldurico), Ginásio de Esportes (São Bernardo) e Estádio Municipal (Planalto). Os horários serão informados.

Para inscrever seu/sua fruto(a), basta se guiar à Prefeitura Municipal, munidos com documentos pessoais. O atendimento para esse serviço começa na segunda-feira, 03 de julho, a partir 08 horas.

De convénio com o titular da pasta, Pablo Araujo, o objetivo é inferir um público ainda em desenvolvimento enquanto cidadãos. “As escolinhas esportivas têm esses dois papéis principais, potencializar talentos e transformar vidas. Tudo isso está desempenado à visão do prefeito Beto Pinto”, disse.

Prefeitura de Medeiros Neto

Nossa gente em primeiro lugar

ASCOM/PMN



[ad_2]