Ex-morador de Itupeva é morto com tiro na cabeça enquanto trabalhava em linha férrea da Vale no ES

 Ex-morador de Itupeva é morto com tiro na cabeça enquanto trabalhava em linha férrea da Vale no ES

[ad_1]

O vigilante Vanderli Ferreira Costa, de 37 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça na noite desta segunda-feira (16), em uma risco férrea em Novidade Carapina, na Serra, Grande Vitória.

No momento do transgressão a vítima, Vanderli Ferreira Costa, estava trabalhando e acompanhada de um colega de trabalho.

Inha férrea onde vigilante foi morto com tiro na cabeça. — Foto: Daniel Marçal/TV Jornal

O varão contou que só viu quando Vanderli tinha sido baleado e correu para dentro do mato com o objetivo de se proteger.

Vanderli residia há mais de 15 anos no Espírito Santo, e era funcionário de uma empresa que presta serviço para a Mineradora Vale.

A Polícia Social informa que o caso segue sob investigação da Partilha Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra.

Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito tinha sido recluso e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

Vanderli residia há 15 anos no Espírito Santo e era funcionário de uma empresa que presta serviço para a Mineradora Vale.

O corpo foi guiado para o Departamento Médico Legítimo (DML) de Vitória, para ser necropsiado e liberado para os familiares.

O corpo de Vanderli será levado para Itupeva, província de Medeiros Neto, onde será velado e sepultado.

A Vale disse que lamenta profundamente o que aconteceu e segue colaborando com as autoridades.

“A atenção está voltada neste momento para a empresa contratada, com o objetivo de prometer assistência e suporte para a família do trabalhador”, informou a Vale.

Redação Medeirosneto.com/informações G1 TV GAZETA



[ad_2]