Homem encontrado morto era natural de Medeiros Neto

 Homem encontrado morto era natural de Medeiros Neto

[ad_1]

Na manhã deste sábado, 23 de setembro, perito técnico do Departamento de Polícia Técnica – DPT, de Teixeira de Freitas, identificou a vítima de realização por arma de queimação, no qual, os criminosos teriam efetuado 4 tiros na região de sua cabeça, usando uma revólver de calibre .380, sendo encontrado no lugar do violação uma capsula do referido calibre, e que, logo depois os criminosos teriam ainda ateado queimação em seu corpo que ficou parcialmente queimado, agindo de forma cruel e barbara. A vítima foi identificada uma vez que, Jailton de Oliveira Cardoso, vulgo “Neguinho da Califórnia” ou “Neguinho da Pirambóia”, 39 anos, que era procedente de Medeiros Neto, e que teria várias passagens por rapacidade na região da sua cidade natal, e Itanhém, onde ele foi recluso pela última vez por furtar um aparelho celular de auto dispêndio, ele ainda teria cometido um violação de latrocínio na cidade de Medeiros Neto na dezena de 90, onde ele teria cometido um roubo em uma residência e ateado queimação com a vítima dentro do imóvel, sendo um senhor de idade, e o que parece alguém lembrou a ele, da mesma situação que ele teria feito com vítima dele da referida situação.

A Meão do CICOM/190 teria sido acionada por moradores que vivem próximo ao lugar, que é situado posteriormente a ponte da prainha, próximo às margens da BR 101 sentido Teixeira/Itamaraju. Policiais Militares e Civis estiveram no lugar, juntamente com equipe do Departamento de Polícia Técnica – DPT, realizaram os procedimentos de levantamento cadavérico e pericia de lugar de violação, sendo autorizado posteriormente a remoção do corpo para o IML, onde passou por exames de necropsia, e papiloscópio (digitais), o que levou a identificação do mesmo. O solicitador do plantão que realizou os procedimentos legais, Dr. Manoel Andreetta, encaminhou o sindicância policial de apuração da verosímil motivação e identificação dos autores, para o Núcleo de Combate aos Crimes de Homicídios – NCCH, que iram investigar o violação.

No lugar, moradores disseram somente que ouviram disparos de arma de queimação, e logo depois uma potente fumaça, vindo do lugar dos disparos, o que levou aos mesmos, irem olhar o que teria realizado, quando se depararam com o corpo da vítima em chamas, sendo apagando, e acionado as Forças Policiais.

Netinhonews/Cloves Neto



[ad_2]