Homem morre após confronto com a PM em Medeiros Neto

 Homem morre após confronto com a PM em Medeiros Neto

[ad_1]

Na noite desta quarta-feira 01, Policiais Militares do Pelotão de Ofício Tático Operacional – PETO da 44ª CIPM realizavam patrulhamento pela rodovia BA 290, momento em que um cidadão informou aos militares que havia enxergado dois indivíduos portando uma arma de queima na estrada que liga ao região de Vila Mutum.

De posse das características informadas a guarnição deslocou ao lugar indicado, onde avistaram dois indivíduos com as mesmas características passadas e que ao receberem a voz de abordagem os indivíduos disparam contra guarnição e evadiram por um barranco, no indignação, houve o confronto com a guarnição, sendo um dos elementos alvejados, de prenome Pablo. Ele foi socorrido com vida ao hospital municipal de Medeiros Neto, mas não resistiu e veio a óbito.

Na ação policial, foram apreendidos os seguintes materiais: 01 revólver da, marca Taurus, calibre . 38, 155 gramas de maconha. Os materiais descritos foram apresentados ao Plantão Regional da Polícia Social, em Teixeira de Freitas, onde a ocorrência foi registrada e foi lavrado o auto de oposição à mediação policial.

Redação Medeirosneto.com



[ad_2]