Homem natural de Medeiros Neto é assassinado a tiros dentro de bar em Teixeira

 Homem natural de Medeiros Neto é assassinado a tiros dentro de bar em Teixeira

[ad_1]

Na noite desta terça-feira, 15 de agosto, um cenário de violência abalou a tranquilidade da Rua Estrela do Sul, no Bairro São Lourenço, na cidade de Teixeira de Freitas. O “Bar do Mancha” tornou-se palco de um homicídio, cuja vítima foi identificada uma vez que sendo, Adelson Dias Lacerda, de 41 anos, oriundo de Medeiros Neto/BA.

De negócio com relatos, dois indivíduos ainda não identificados chegaram ao lugar a bordo de uma motocicleta não identificada. O carona desceu com uma arma em punho e disparou várias vezes contra a vítima, Adelson Dias, que veio a óbito no lugar em seguida suportar quatro perfurações, incluindo nuca, cabeça e peito. O delinquente e seu cúmplice fugiram do lugar sem deixar rastro.

Dentro do bar, havia três pessoas presentes no momento do ataque. Uma segunda pessoa foi socorrida e atendida no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), com um tiro de raspão nas costas, sendo liberada posteriormente. A terceira pessoa conseguiu evadir do troada e fugiu sem deixar pistas.

Uma equipe policial, liderada pelo procurador de plantão, Gilmar de Meireles, escoltado pelo investigador André Vitoriano e os peritos Everton dos Anjos e Felipe West, chegou ao lugar para conduzir a investigação. A cena do violação foi preservada e o corpo de Adelson Dias foi removido para o Instituto Médico Legítimo (IML) de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o sepultamento.

As circunstâncias que levaram a oriente ataque ainda são um mistério. Segundo informações iniciais, Adelson Dias morava próximo ao lugar onde ocorreu o troada. Relatos também indicam que o envolvente do bar era frequentado por ele e os amigos. A autoria permanece desconhecida e as autoridades da Polícia Social de Teixeira de Freitas estão trabalhando diligentemente para esclarecer os detalhes.

“Estamos iniciando as investigações sobre o homicídio ocorrido no bar. A vítima foi baleada por dois indivíduos em uma moto. Pedimos o suporte da população para fornecer informações que nos ajudem a solucionar o caso”, disse o procurador Gilmar de Meireles.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews



[ad_2]