Último envolvido na morte do ex-ator mirim da Globo em Trancoso é preso no Espírito Santo
Homem natural de Medeiros Neto é morto a pauladas com o filho de um ano nos braços
Adriano Terras Rocha, 35 anos, foi morto a pauladas em uma localidade denominada por vento, que fica próximo aos bairros Bandeiras e Bacia, em Itabela.
O violação, que segundo testemunhas, foi motivado por ciúmes, aconteceu por voltadas das 20:15hs da noite do último domingo, 22 de outubro.
Ainda segundo as informações, o invasor chegou no barraco da vítima, que no momento estava com um rebento pequeno nos braços, desferiu uma paulada em Adriano, que em seguida o mesmo desabar, continuou espancando a vítima até a morte.
Ainda segundo testemunhas, o principal réu é um varão de prenome Geovane, e a motivação foi por ciúmes. O invasor estava com ciúmes da vítima com sua ex-mulher.
A Polícia Militar (PM), foi ao sítio e registrou o corrido, mas o invasor já havia fugido. O caso será investigado pela polcai social de Itabela.
Ainda conforme testemunhas, Adriano era separado e cuidava de uma gaiato de pescoço, era trabalhador e não tinha envolvimentos com o violação.
Uma pessoa contou que a vítima estava com o rebento de um pouco mais e um ano no pescoço no momento da agressão. Pessoa que passaram pelo sítio encontra a gaiato ao lado do corpo do pai. Ainda conforme a informante, fazia mais de um ano que Geovane havia separado da ex-companheira.
Adriano Terras Rocha era originário de Medeiros Neto, mas trabalhava em uma empresa de câmeras de monitoramentos na cidade Itabela.
Redação Medeirosneto.com/com informações Giro de Notícias