Idoso de 72 anos é preso em Itanhém suspeito de abusar de criança de 06 anos

 Idoso de 72 anos é preso em Itanhém suspeito de abusar de criança de 06 anos

[ad_1]

Um varão de 72 anos foi recluso na tarde desta terça-feira (31) em Itanhém, suspeito de exagerar sexualmente de uma moça de seis anos. O delito teria ocorrido na lar da vítima, enquanto a mãe dela estava ausente. Segundo a Polícia Militar, o suspeito, identificado uma vez que Nilton Viana Oliveira, era sabido do pai da garoto e teria aproveitado um momento de distração dele para cometer o desfeita.

O pai da moça havia convidado o suspeito para tomar moca, mas ele recusou e voltou para onde a garoto estava. A mãe da vítima percebeu marcas no corpo da filha quando foi dar banho nela e questionou o que tinha ocorrido. A moça contou que um varão tinha oferecido um ósculo na boca dela e tocado nas suas partes íntimas.

A Polícia Militar foi acionada e localizou o suspeito em sua residência. Ele foi orientado para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi autuado em flagrante pelo procurador titular de Itanhém, Bruno Ferrari, pelo delito de estupro de vulnerável, previsto no cláusula 217-A do Código Penal Brasiliano. Nilton segue recluso à disposição da Justiça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews



[ad_2]