Imagens mostram momento em que homens chegam para matar Arlete Rocha no Centro de Medeiros Neto

 Imagens mostram momento em que homens chegam para matar Arlete Rocha no Centro de Medeiros Neto

[ad_1]

Um vídeo que circula em aplicativo de mensagens mostra a ação de dois bandidos, no início da noite da última sexta-feira, 13 de outubro, na Rua Ibirajá, meio de Medeiros Neto, mais especificamente no Bar, onde ocorreu o homicídio da pátrio Arlete Rocha.

Conforme as imagens, da para ver que os dois elementos antes de chegarem no bar do Cal, passaram primeiro pela Rua Silva Jardim e seguiram direto para o referido sítio, onde encontraram-se o cândido. Nas imagens também da pra ver claramente que os dois indivíduos adentraram tranquilamente ao bar e foram diretamente onde Arlete estava sentada.

O momento em que a vítima é atingida pelos disparos não foi captado pelas câmeras, mas da para ver quando clientes do recinto, se assustam e saem correndo e logo em seguida os autores também saem rapidamente, em direção ao mesmo sítio de que teriam saído.

Testemunhas que não quiseram se identificar, relataram a Redação do Liberdade Notícias que ambos os atiradores não estavam de mascara e os dois estavam armados, sendo um em portando um revolver e outro uma revólver.

Ainda não se sabe por qual motivo os bandidos chegaram a pé ao sítio do delito, mas a Polícia não descarta a possibilidade de que os mesmos tenham deixado uma moto nas proximidades para não desassossegar o padrão do veículo usado no delito.

A Polícia Social de Medeiros Neto está apurando os fatos.

Por Patrick Brito/liberdade notícias



[ad_2]