Loteiro de Medeiros Neto que estava desaparecido é encontrado morto na BR 101

 Loteiro de Medeiros Neto que estava desaparecido é encontrado morto na BR 101

[ad_1]

Chega ao término as buscas pelo motorista de transporte recíproco (Lotação), Roberto Charles Martins Rocha, de 51 anos, mais espargido porquê “Chau”, que estava perdido desde a manhã de quarta-feira (31 de maio). A família ainda tinha esperança de encontrar o “Chau” com vida, e até fez uma campanha nas redes sociais oferecendo a quantia de R$ 5.000,00 por informações que levasse ao paradeiro do motorista.

O corpo de Roberto Charles foi encontrado na tarde desta sexta-feira, dia 02 de junho, na reta do KM 825 da BR-101, em uma espaço de vegetação, em uma plantação de corante, com marcas disparos de arma de queimada. Investigadores da Polícia Social (8ª COOPIN), liderados pelo representante titular de Teixeira de Freitas, Marcos Ludovico, e investigadores da Polícia Social de Medeiros Neto, liderado pelo representante titular, Júlio Telles, realizaram diligências investigativas na tentativa de encontrar informações sobre o paradeiro do motorista.

A Polícia Militar (87ª CIPM de Teixeira) e agentes da Polícia Rodoviária Federalista também realizaram buscas. O trabalho conjunto das polícias foi fundamental para encontrar o corpo da vítima. Infelizmente, o resultado foi trágico. O motorista, segundo o perito Manuel Garrido, que fez a perícia de lugar, apresentava duas perfurações na região do rosto, do lado esquerdo, e estava deitado, em posição clássica de realização.

“O corpo trata-se do Roberto Charles, encontrado com duas perfurações no rosto. Não houve transfixação, o que sugere que os projéteis estejam alojados. Depois a necropsia, os projeteis vão ser retirados, podendo ser determinado o calibre. Mas, por não ter invólucro no lugar, imaginamos que a arma tenha sido um revólver”, disse o perito. O representante Marcos Ludovico informou que as investigações seguem no intuito de localizar todos os envolvidos e simbolizar pela prisão deles. “Um deles já foi localizado, assim porquê o veículo e estamos investigando para concluir o sindicância policial.

O representante Júlio Telles informou que está desde o momento do desaparecimento, investigando, realizando buscas, levantando informações. “Rodamos toda a região de eucalipto para buscarmos evidências da localização do Roberto Charles. Quando soubemos da possibilidade do corpo ter sido encontrado, viemos para o lugar. Porquê o corpo foi encontrado em Teixeira, as investigações seguem por cá”, disse representante de Medeiros Neto. O agente da PRF, Marcelo, informou que a PRF está sempre atenta e contribuindo com a polícia lugar. “O trabalho de um é o trabalho de todos, o que precisar da gente, estaremos sempre juntos”.

Depois perícia, os peritos autorizaram o servidor público Milton Cândido a remover o corpo para o Instituto Médico Lícito (IML) para exames de necropsia, e posteriormente o corpo será liberado aos familiares.

Liberdade News



[ad_2]