Medeiros Neto comemora 3º lugar em geração de empregos entre todos os municípios baianos

 Medeiros Neto comemora 3º lugar em geração de empregos entre todos os municípios baianos

[ad_1]

Dados extraídos do Cadastro Universal de Empregados e Desempregados (Caged) apresentam Medeiros Neto em 3º lugar porquê um dos municípios que mais geraram empregos formais no mês de abril deste ano.

As informações ganharam a prensa nesta quinta-feira, 1º de junho. O levantamento aponta que Medeiros Neto gerou 1.116 postos de trabalho com carteira assinada, decorrente da diferença entre 1.187 admissões e 71 desligamentos de funcionários.

O indicador é solene do Ministério do Trabalho e Tarefa, do Governo Federalista, e coloca o município detrás somente de Salvador (+2.169) e de Juazeiro (+1.271), considerando todo o estado.

O saldo de abril de 2023 é superior ao mesmo período do ano pretérito, quando o saldo de empregos foi de +1.031. Em 2022, Medeiros Neto chegou a permanecer em 2º lugar em todo o país.

Segundo prefeito Beto Pinto, “é com grande satisfação que recebemos a notícia de que Medeiros Neto está consolidada porquê uma cidade que emprega e que gera renda, estando sempre em destaque a níveis estadual e até pátrio”.

“Temos trabalhado muito, desde as minhas gestões anteriores, para que nosso município se mantenha porquê um polo empregador, com

cenário favorável a novos investimentos. Vamos continuar firmes nesse propósito”, acrescentou Beto.

O gestor municipal agradeceu ainda a crédito depositadas por empresas de grande porte em se fixarem no município, a exemplo da Usina Santa Maria, da Corcovado Granitos, da Planova, da Neoenergia, do Grupo Sendi, entre outras; além do papel fundamental dos pequenos e microempreendedores da cidade.



[ad_2]