Medeiros Neto tem apresentação do Coral da Cristolândia neste sábado (11), na Praça da Prefeitura

[ad_1]

Do mundo das ruas e das drogas para uma noite de louvor a Deus em rossio pública. Pessoas alcançadas pelo projeto “Cristolândia” se apresentarão em Medeiros Neto neste sábado, 11 de novembro.

O evento é organizado pelas igrejas batistas de Medeiros Neto, com o pedestal da Associação Batista do Extremo Sul da Bahia (Abesba) e da Junta de Missões Nacionais (JMN), da Convenção Batista Brasileira.

A participação peculiar da programação é do coral da Cristolândia em Porto Seguro, com várias vozes e testemunhos de fé e transformação genuína de vidas. Canções e a mensagem bíblica sobre salvação devem tocar o público.

O evento acontecerá na Terreiro da Prefeitura, a partir das 19 horas. Totalmente desimpedido ao público. O preletor da noite será o pastor Celso Godoy, da Primeira Igreja Batista em Medeiros Neto.

Sobre a Cristolândia

O projeto Cristolândia já foi destaque no Fantástico, da TV Orbe, ao relatar a história de vida de Silva, que era conhecida uma vez que a “Feitiçeira da Cracolândia”, em São Paulo. Ela teve sua vida transformada em seguida uma missionária cruzar o seu caminho e ajudá-la a deixar o pesadelo do crack.

Histórias uma vez que de Silvia (assista ao vídeo) representam uma segmento do imenso trabalho realizado pela Cristolândia no Brasil. Hoje, o projeto atua em vários estados, incluindo a Bahia, em cidades uma vez que Porto Seguro.

Segundo a JMN, são mais de 100 milénio pessoas atendidas por ano; mais de um milhão de refeições servidas e milénio vagas de guarida. Saiba mais em www.cristolandia.org.br.www.cristolandia.org.br.

Manadeira: Divulgação



[ad_2]