Mutirão de cirurgias eletivas é realizado pela Prefeitura no Hospital de Medeiros Neto

 Mutirão de cirurgias eletivas é realizado pela Prefeitura no Hospital de Medeiros Neto


A Prefeitura de Medeiros Neto, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com. Secretaria Estadual de Saúde – SESAB seguem realizando os Mutirões de Cirurgias Eletivas.

Nesta terça e quarta-feira, um totalidade de 31 pacientes, foram contemplados com os procedimentos, realizados no Hospital Municipal de Medeiros Neto.

O prefeito municipal de Medeiros Neto, Beto Pinto, explica que o principal objetivo é ampliar o entrada ao serviço e reduzir o tempo de espera por esse tipo de cirurgias.

No Hospital de Medeiros Neto, estão sendo realizadas cirurgias eletivas que contemplam procedimentos uma vez que: cirurgias gerais, outros em ortopedia de baixa complicação, em ginecologia, em entre outras áreas.

Foram realizadas cirurgias de histerectomia, vasectomia, hérnia umbilical, laqueadura, postectomia, hérnia incisional entre outras.

Ainda segundo a secretária de Saúde, Júnia Garcia, “Estamos seguindo a orientação do prefeito Beto Pinto, que tem hipotecado todos os esforços para prometer saúde humanizada e de vantagem para os cidadãos de Medeiros Neto e de toda região”.

É a Prefeitura de Medeiros Neto fazendo mais por nossa gente!

Prefeitura Municipal de Medeiros Neto

Nossa gente em primeiro lugar

ASCOM/PMN



Digiqole ad Digiqole ad

Relacionado