NOTA DE PESAR: Câmara Municipal de Medeiros Neto decreta luto pela morte da ex-vereadora Marilda Melo

 NOTA DE PESAR: Câmara Municipal de Medeiros Neto decreta luto pela morte da ex-vereadora Marilda Melo

[ad_1]

A Câmara Municipal de Medeiros Neto, através de seu Presidente, Vereador Cristiano Alves, em nome de todos vereadores e servidores, decreta luto solene de três dias e presta pêsames à família da ex-Vereadora e ex-presidente do Poder Legislativo Municipal, Professora Marilda Pereira Melo Dias, que faleceu na manhã desta segunda-feira (26), aos 61 anos.

Ela, que enfrentava problemas de saúde, dedicou segmento da sua vida à política e, em 2006, foi eleita presidente da Morada no biênio (2006-2007). Construiu uma história pública e pessoal marcada pelo reverência ao próximo, paixão e dedicação à cidade, família e amigos.

O Legislativo manifesta sua eterna gratidão pelo trabalho desempenhado pela ex-vereador, e se compromete com a preservação de sua memória e da marca que deixou na história do município.

De concórdia com a família, o corpo da ex-vereadora Marilda Melo, 61 anos, tem previsão para chegar em Medeiros Neto por volta da 6h da manhã desta terça-feira (27). O corpo será velado na Câmara Municipal, com o sepultamento marcado para às 16 h, no cemitério Cima da Colina.

ASCOM



[ad_2]