Ornamentação junina é destaque no circuito do 35º Arraiá do Água Fria, em Medeiros Neto

 Ornamentação junina é destaque no circuito do 35º Arraiá do Água Fria, em Medeiros Neto

[ad_1]

Mais de 50 profissionais atuaram para preparar o cenário da maior sarau junina do extremo sul da Bahia, o 35º Arraiá do Chuva Fria, que aconteceu nos dias 16, 17 e 18 de junho.

A informação é do diretor de Cultura da Prefeitura de Medeiros Neto, Mario Henrique Souza Silva, que coordenou a instalação dos itens de decoração na avenida Oscar Cardoso, Terreiro Sete e outros pontos da cidade.

Nesse ano, a temática deu ênfase a registros de edições anteriores, através de painéis expostos em diversos pontos da sarau. Foram resgatadas fotos do ror histórico do Arraiá do Chuva Fria, desde sua primeira realização, na gestão Beto Pinto, em 1989.

Todos os itens foram produzidos por artistas locais, valorização proporcionada pela organização do evento. Além destes, cantores e bandas musicais também tiveram espaço em palco restrito.

As atrações musicais no palco principal foram Deavele Santos e Calango Aceso, na sexta-feira; João Gomes, Biu piseiro e Vaqueiro Karkará, no sábado, e Robério, Ciel Rodrigues e Edimilson Batista, no domingo. O público foi recorde nos três dias de programação.

Prefeitura Municipal de Medeiros Neto

Nossa gente em primeiro lugar

ASCOM/PMN



[ad_2]