PRE registra acidente com vítima fatal na BA 290, próximo à entrada para Nova Lídice

 PRE registra acidente com vítima fatal na BA 290, próximo à entrada para Nova Lídice

[ad_1]

A Médio do CICOM/190 foi acionada no inicio da noite desta quinta-feira, 19 de outubro, por motoristas que trafegavam na BA 290 sentido Teixeira de Freitas a Medeiros Neto, e vice-versa, informando que um veículo padrão Toyota/Hilux, cor branca, placa PPX 2D22, teria colidido com três pessoas que estavam caminhando na lateral da pista, que vale ressalvar que não existe encostamento, e que às vítimas, estavam empurrando duas bicicletas, devido uma ter furado o pneu, na profundidade do Km 85, próximo à ingressão para o região de Novidade Lídice, e que uma das pessoas teria aparentemente ido a óbito no sítio, e outras duas teriam ficado feridas. A Médio designou o deslocamento da guarnição da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), e uma equipe do SAMU, que ao chegarem no sítio, constataram o óbito da vítima, Júlia Oliveira da Silveira, 15 anos, que era moradora do bairro Santa Rita em Teixeira de Freitas.

As outras duas pessoas envolvidas no acidente, somente uma foi identificada uma vez que, Ana Clara Madeira da Cruz, 16 anos, que foi socorrida pela equipe do SAMU para a unidade Hospitalar – HMTF, com lesões nas pernas, segundo informações, porém ela não corre risco de morte. Já a terceira pessoa sendo também um juvenil do sexo masculino, que estava com as adolescentes, teria chegado à unidade Hospitalar, e depois se evadiu da unidade de saúde sem falar com ninguém, muito uma vez que, até o fechamento desta material, o mesmo ainda não teria sido identificado. Já o motorista do veículo, um Senhor de 64 anos, teria pretérito mal, devido a comoção do ocorrido, no qual, ele foi medicado e guiado para mansão.

Os PRE”s realizaram o registro do acidente na delegacia territorial para a equipe da delegada de plantão, Dra. Andressa Roble, momento que foi apresentado o veículo, e a bicicleta atingida, sendo lavrada a ocorrência, que encaminhou os receptivos veículos para o Departamento de Polícia Técnica – DPT, para realização de pericia, muito uma vez que, foi solicitado pela a poder policial, a remoção do corpo da vítima inevitável (Júlia Oliveira), para o IML onde irá passar por inspecção de necropsia nesta sexta-feira (20), sendo liberado posteriormente para os familiares realizarem os procedimentos funerários.

O proprietário do veículo um Senhor de 64 anos, teria pretérito mal, foi medicado na referida unidade Hospitalar – HMTF, sendo liberado com orientações médicas para que ele fosse para sua residência, devido os medicamentos tomados, no qual ele terá que se apresentar posteriormente para o representante titular, Dr. Marcos Ludovico, que irá apurar a rabo do acidente.

Netinhonews/Cloves Neto



[ad_2]