Prefeito Beto Pinto propõe revisão do Plano de Carreira, Cargos e Salários de Servidores Públicos de Medeiros Neto

[ad_1]

O prefeito de Medeiros Neto, Beto Pinto, autorizou nesta terça-feira, 07 de novembro, as Secretarias Municipais de Governo, Instrução e o Jurídico Municipal a abrirem diálogo para formação de uma percentagem que visa atualizar o Projecto de Curso, Cargos e Salários dos servidores públicos municipais em universal.

A medida deve ser iniciada junto com entidades representativas, porquê o Sindicato da Associação de Professores/as Licenciados/as da Bahia (APLB) e o Sindicato dos Trabalhadores em Serviços Públicos Municipais do Extremo Sul da Bahia (Sintraspesb).

De tratado com o prefeito Beto Pinto, a intenção é prometer uma valorização ainda maior do efetivo da Prefeitura Municipal.

“Tivemos recentemente a aprovação de um reajuste em quase 25% que compensam a inflação de quatro anos nos salários dos servidores. A atualização do Projecto de Cargos é uma outra iniciativa em favor de quem trabalha por nosso município”, disse Beto.

Desde o início da atual gestão, a parceria e o diálogo uniforme entre Prefeitura e sindicatos têm resultado em inúmeras melhorias aos servidores públicos, tanto em remuneração, quanto em condições de trabalho. Um esforço conjunto para superar as dificuldades financeiras e, principalmente, tornar cada vez melhor o atendimento ao cidadão.

Prefeitura de Medeiros Neto

Nossa gente em primeiro lugar

ASCOM/PMN



[ad_2]