Prefeitura de Medeiros Neto convida para a VII Conferência Municipal de Educação – Extraordinária 2023

 Prefeitura de Medeiros Neto convida para a VII Conferência Municipal de Educação – Extraordinária 2023


Na próxima quarta-feira, 27 de setembro, acontece VII Conferência Municipal de Ensino de Medeiros Neto – Extraordinária 2023. O evento será realizado pela Prefeitura de Medeiros Neto, através da Secretaria Municipal de Ensino, junto ao Fórum Municipal de Ensino (FME).

Neste ano, o tema a ser abordado trata do “Projecto Vernáculo de Ensino 2024/2034: Política de Estado, Recta à Ensino, Heterogeneidade e Justiça Socioambiental na Terreno da Liberdade”. Os participantes se reunirão no Auditório Carla Ribeiro, no prédio da Secretaria de Ensino (antiga escola técnica).

O evento será acessível às 08 horas, com a presença de autoridades e comunidade universal. A programação segue até 11h30 e retorna à tarde, das 14h às 17 horas.

Para ensejar os debates do dia, haverá uma palestra de preâmbulo sobre “Projecto Vernáculo de Ensino: Qual é o meu, o seu, o nosso papel neste processo?”. O matéria será abordado por Rauleyle Guerra das Neves, doutorando em Ciências da Ensino, rabi em Ensino, com ênfase em formação continuada, através de parceria com a editora Moderna.

De congraçamento com o secretário de Ensino, Rildo Alves Fonseca, a Conferência é um momento sempar para o progresso da ensino municipal. “Quando se fala em participação democrática na elaboração de políticas públicas, logo pensamos nas conferências e esta edição está sendo organizada para oportunizar isso da melhor forma”, comentou.

Prefeitura Municipal de Medeiros Neto

Nossa gente em primeiro lugar

ASCOM/PMN



Digiqole ad Digiqole ad

Relacionado