Prefeitura de Medeiros Neto encerra Jogos da Independência 2023 com sucesso de público e muitos gols

 Prefeitura de Medeiros Neto encerra Jogos da Independência 2023 com sucesso de público e muitos gols

[ad_1]

O segundo e último dia dos Jogos Escolares da Independência 2023, na cidade de Medeiros Neto, foi marcado por muita emoção nesta sexta-feira (08). O evento é realizado Prefeitura de Medeiros Neto, através da Secretaria Municipal de Ensino.

Os jogos começaram com o confronto entre turnos matutino e vespertino das Escolas Municipais MCPM Profa. Iêda Alves de Oliveira e Ginásio João XXIII, ambas do Ensino Fundamental Anos Finais, classificando duas equipes para a grande final.

Durante o evento, ocorreram ainda três amistosos, sendo entre duas equipes de EJA e quatro equipes na categoria feminina. Apresentações cívico-militares e coreografias também marcaram a data.

Posteriormente o assobio final do último jogo, a equipe do matutino da Escola Municipal Ginásio João XXIII se sagrou campeã da edição, ficando o vespertino da Escola MCPM Ieda Alves de Oliveira porquê vice. O Ginásio João XXIII leva o troféu pelo segundo ano continuado, que foi entregue pelo secretário de Ensino, Rildo Alves Fonseca.

Destaque para a animação das torcidas e a grande média de gols feitos, levando o público a vibrar de minuto a minuto. O evento contou com a suporte do Serviço de Atendimento Traste de Urgência (Samu) durante os dois dias.

Prefeitura Municipal de Medeiros Neto

Nossa gente em primeiro lugar

ASCOM/PMN



[ad_2]