Prefeitura de Medeiros Neto finaliza entrega de ativos para mais de 300 famílias

 Prefeitura de Medeiros Neto finaliza entrega de ativos para mais de 300 famílias

[ad_1]

Na tarde desta quinta-feira (26), a Prefeitura de Medeiros Neto, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, e a Secretaria de Desenvolvimento Social (Seades), do Governo do Estado, realizaram a entrega de cestas básicas, colchões e kits de higiene pessoal para mais de 300 famílias que tiveram suas residências afetadas pela enchente de 2021.

Os itens fazem segmento do kit de ativos que foram entregues imediatamente depois a enchente, quando as famílias receberam geladeiras, fogões e demais eletrodomésticos.

Na oportunidade das entregas anteriores, a Seades se comprometeu, junto ao Município, em retornar e finalizar as entregas, o que foi feito nesta quinta-feira.

As famílias beneficiadas foram cadastradas no período da enchente pelo Corpo de Bombeiros, por isso, existe uma listagem unicamente com as famílias residentes das áreas que foram atingidas.

A Assistência Social, com o suporte da sociedade, conseguiu em tempo recorde mobilizar os beneficiários e prometer a entrega imediata.

Além da sede do município, também foram contemplados moradores de Novidade Lídice e Santa Luzia do Setentrião.

Essas entregas simbolizam o fechamento de um ciclo doloroso, que foi a enchente, mas marca também a solidariedade e compromisso do zelo que a Gestão Municipal tem tido com as principais vítimas.

Prefeitura de Medeiros Neto

Nossa gente em primeiro lugar

ASCOM/PMN



[ad_2]