Prefeitura de Medeiros Neto realiza 3º Passeio Ciclístico Em Defesa da Vida com recorde de participação

 Prefeitura de Medeiros Neto realiza 3º Passeio Ciclístico Em Defesa da Vida com recorde de participação

[ad_1]

Aconteceu neste domingo, 17 de setembro, a 3ª edição do Passeio Ciclístico Em Resguardo da Vida. O evento é realizado pela Prefeitura de Medeiros Neto, através da Secretaria Municipal de Esportes e da Juventude.

O evento esportivo buscou invocar a atenção da sociedade para o Setembro Amarelo, mês conscientização e prevenção ao suicídio, com a participação de mais de 200 inscritos.

O 3º Passeio Ciclístico contou com a presença do prefeito Beto Pinto, do secretário de Esportes e da Juventude, Pablo Araújo, da secretária de Assistência Social, Lana Pinto, entre outras autoridades.

O trajectória totalizou 50 quilômetros. O trecho foi totalmente sinalizado e com todo escora necessário aos participantes. A saída foi na novidade quadra da Escola Virgílio, onde foi ofertado moca da manhã aos ciclistas.

Ao término do trajectória, todos os participantes receberam medalhas e troféus porquê forma simbólica de reconhecimento pela participação no maior evento do ciclismo em resguardo da vida do extremo sul do estado.

A Prefeitura de Medeiros Neto, por meio da Secretaria de Esportes e da Juventude, agradece aos apoiadores do evento: Usina Santa Maria, Mineração Corcovado, Venturim Móveis, Auto Escola Sinal Virente e Amarelo, Construtora Lima, Loja do Povo, Vereador Ermisvaldo e Vereador André de Tonhão.

Da mesma forma, a Gestão Municipal agradece o escora de todos os grupos de ciclismo participantes, em peculiar, aos grupos da cidade de Medeiros Neto, que têm adoptado o evento ao longo das três realizações, na expectativa de novas edições.

Prefeitura Municipal de Medeiros Neto

Nossa gente em primeiro lugar

ASCOM/PMN



[ad_2]