Prefeitura de Medeiros Neto realiza com sucesso a etapa do Campeonato Baiano de Jiu-jitsu

 Prefeitura de Medeiros Neto realiza com sucesso a etapa do Campeonato Baiano de Jiu-jitsu

[ad_1]

A Prefeitura de Medeiros Neto, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e da Juventude, em parceria com a Federação Baiana de Jiu-jitsu, realizou neste domingo, 10, no Ginásio de Esportes Cirão, a lanço do Campeonato Baiano de Jiu-jitsu. O evento foi um sucesso.

Está é a segunda vez que uma das etapas é realizada em Medeiros Neto, graças aos esforços da atual gestão, que tem reservado a comodidade e a possibilidade em participar de um campeonato tão consagrado e respeitado em todo o estado.

A cidade ficou movimentada no término de semana recebendo atletas de várias cidades e de estados diferentes. Medeiros Neto entra no planta de cidades que vêm investido nesta modalidade esportiva, que tem um público crescente.

O secretário de Esportes e da Juventude, Pablo Araújo, agradeceu a todos os participantes e enfatizou o compromisso que a gestão tem com o esporte.

“Quero primeiramente agradecer ao nosso prefeito Beto Pinto, toda equipe da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), da Secretaria do Trabalho, Serviço, Renda e Esporte (Setre), a Federação Baiana de Jiu-jitsu, e a todos que se deslocaram de seus estados para participar do nosso evento. Pra nós, é um imenso prazer poder realizar pelo segundo ano sucessivo um evento tão grandioso uma vez que nascente e, outrossim, poder mostrar o quanto temos investido no esporte em nosso município em várias as modalidades”, finalizou.

Confira a classificação:

1º lugar – Jiujikan Team

2º lugar – Ass. Novidade Viçosa

3º lugar – Simetria Fight

4º lugar – SBA Noroeste

5º lugar – Carranca Team

Competidores de Medeiros Neto também se destacaram, mais uma vez, levando medalhas de prata, bronze e ouro para lar.

Prefeitura de Medeiros Neto

Nossa gente em primeiro lugar

ASCOM/PMN



[ad_2]