Prefeitura de Medeiros Neto realiza leva mais atendimentos odontológicos aos moradores de Juracitaba

 Prefeitura de Medeiros Neto realiza leva mais atendimentos odontológicos aos moradores de Juracitaba

[ad_1]

Primando pela Gestão Humanizada, diversos atendimentos já foram realizados na extensão de saúde bucal no Posto de Atendimento do povoado de Juracitaba. Na quinta-feira (20), foi mais um dia de dezenas de pessoas atendidas.

A ação é realizada pela Prefeitura de Medeiros Neto, por meio da Secretaria de Saúde, que já promoveu diversos tratamentos dentários, porquê procedimentos clínicos em universal e de urgência, emprego de flúor, entrega de kits de higiene bucal, avaliação bucal, cirurgia, ducto, limpeza e em casos específicos, encaminhamento para o Núcleo de Especialidades Odontológicas (CEO), porquê é o caso das próteses dentárias, através do projeto Medeiros Sorridente em Medeiros Neto.

Para a coordenadora de saúde bucal, Daiana Leite, oriente tipo de ação na zona rústico é a mais possante prova de política pública voltada para quem mais precisa.

“A demanda na zona rústico e em nossos distritos e povoados é grande, nossos serviços buscam prevenir a saúde bucal, mas vai muito aliás. Trata-se de democratização, inclusão, cidadania, reverência e aproximação para esta parcela tão importante da sociedade”, refletiu Daiana.

A Prefeitura de Medeiros Neto tem reservado atendimentos odontológicos em todas as unidades básicas de saúde, além de racontar com o Núcleo de Especialidades Odontológicas (CEO), com profissionais especialistas para realizarem procedimentos de maior dificuldade.

É democratizando o aproximação aos serviços básicos de saúde pública que a Prefeitura de Medeiros Neto garante a inclusão da nossa gente!

Prefeitura de Medeiros Neto

Nossa gente em primeiro lugar

ASCOM/PMN



[ad_2]