Prefeitura de Medeiros Neto realiza projeto Meio Ambiente com apresentações na Escola Ginásio João XXIII

 Prefeitura de Medeiros Neto realiza projeto Meio Ambiente com apresentações na Escola Ginásio João XXIII


A Prefeitura de Medeiros Neto, por meio da Secretaria Municipal de Instrução, realizou nesta quarta-feira (04), nos três turnos, as apresentações da desfecho dos trabalhos desenvolvidos no projeto Meio Envolvente que foi proposto pela referida Secretaria à todas as escolas.

Ocorreram apresentações coreográficas, recitação de poesias, paródias, peças de teatro, sala temática com jogos matemáticos, artefatos produzidos com materiais recicláveis, entre outros. Tudo produzido pelos estudantes com supervisão e esteio dos professores.

O secretário de Instrução, Rildo Fonseca, esteve presente na introdução das apresentações e exposição dos trabalhos.

“Conscientizar as pessoas a saudação do tema é tão importante quanto reptador. A maior dificuldade da conscientização sobre a influência de preservação do meio envolvente é a sensação de que isso não é urgente e não nos afeta de inopino, o que é uma visão equivocada. Qualquer ação de degradação ambiental pode ser sentida de inopino, pois a resposta da natureza acontece rapidamente”, disse Rildo

A equipe da Escola João XXIII, comemorou o sucesso de desfecho dos trabalhos e interesse dos estudantes “em um projeto tão importante que é a preservação das nascentes dos nossos rios e que compõe a bacia hidrográfica do rio Itanhém, além de compreender a influência da preservação e reciclagem”.

Preservar a natureza é a chave para manter o estabilidade ambiental.

Prefeitura Municipal de Medeiros Neto

Nossa gente em primeiro lugar

ASCOM/PMN



Digiqole ad Digiqole ad

Relacionado