Presidente da Câmara de Medeiros Neto, vereador Pintão, é eleito tesoureiro da União das Câmaras de Vereadores do Extremo Sul da Bahia

 Presidente da Câmara de Medeiros Neto, vereador Pintão, é eleito tesoureiro da União das Câmaras de Vereadores do Extremo Sul da Bahia

[ad_1]

O vereador por Medeiros Neto, Cristiano Alves ´´Pintão´´, acaba de ser eleito tesoureiro da União das Câmaras de Vereadores do Extremo Sul da Bahia.

´´É com grande honra que me dirijo a todos vocês hoje, representando a Câmara de Vereadores de Medeiros Neto e uma vez que presidente desta vivenda, neste momento histórico em que nos reunimos para dar início à Associação dos Presidentes de Câmaras do Extremo Sul da Bahia e votar seu regime. O Extremo Sul da Bahia é uma região rica em cultura, heterogeneidade e potencial. Nossos municípios enfrentam desafios e oportunidades únicas, e é imperativo que trabalhemos juntos para promover o desenvolvimento sustentável, a melhoria da qualidade de vida de nossos cidadãos e a representação eficiente de nossas comunidades´´, disse Pintão em seu oração no plenário da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas.

A novidade elaboração da diretoria da União das Câmaras de Vereadores do Extremo Sul da Bahia ficou assim constituída para um procuração de 2 anos:

Presidente: GILMAR SOUZA DA SILVA

Vice-Presidente: RENATO MEDEIROS CORREIA

Secretário: JOSENI ALVES BONFIM

Tesoureiro: CRISTIANO ALVES ´´PINTÃO´´

Mentor 1: MARIA APARECIDA VIEIRA DE MOURA

Mentor 2: EMETÉRIO NETO ALVES

Mentor 3: ISRAEL SOUZA LIMA

A Associação dos Presidentes de Câmaras Municipais do Extremo Sul da Bahia representa um marco para a política sítio, promovendo a união e a cooperação entre os municípios. A iniciativa tem o potencial de fortalecer a voz dos presidentes de Câmaras, além de possibilitar a troca de conhecimentos, o compartilhamento de boas práticas e a procura por soluções conjuntas para desafios comuns enfrentados pelos municípios do Extremo Sul.

Redação Medeirosneto.com



[ad_2]