´Projeto Bom de Bola, Bom na Escola´começa colher frutos; Dois atletas de Medeiros Neto são selecionados em peneira

 ´Projeto Bom de Bola, Bom na Escola´começa colher frutos; Dois atletas de Medeiros Neto são selecionados em peneira

[ad_1]

Na última sexta-feira, 30 de junho, na cidade de Lajedão-BA, aconteceu uma seletiva (tamis), para garotos que sonham em se profissionalizar porquê atletas jogadores de futebol.

O ´Projeto Bom de Esfera, Bom na Escola´, idealizado pelo vereador Ermivaldo Rodrigues, tendo porquê representantes o professor Willian Santos de Jesus e o professor Ricardo Santos Oliveira, ambos responsáveis pelo projeto, representou Medeiros Neto, e mostrou mais uma vez que o trabalho de desenvolvimento e compromisso com o ensino de um futebol de qualidade está frutificando cada vez mais.

A avaliação foi acompanhada por Gabriel Joaquim, olheiro do Atlético Mineiro, que teve participação de atletas de várias cidades.

Foram selecionados quatros atletas entre tantos que fizeram segmento da seleção, entre eles, Djonnata Alves Cabral, de exclusivamente 11 anos, e o Enzo Rocha Oliveira, de 12 anos, ambos residentes de Juracitaba e Agrovila Quadro, que fazem segmento do Projeto Social “Bom de Esfera, Bom na Escola”.

Embora ainda pequenos jogadores, mas carregam consigo grandes expectativas. Uma supimpa oportunidade e perspectiva para o porvir destes meninos, grandes talentos que temos em nossa cidade no ramo do futebol.

O professor Willian falou que é muito gratificante ver o sonho de desses garotos se tornar verdade. Agradeceu o voto de crédito depositado pelos pais na sua pessoa, ao projeto e ao vereador Ermisvaldo por confiar no seu trabalho.

Redação Medeirosneto.com



[ad_2]