Saúde Com A Gente: Prefeitura expande serviços médicos através de projeto itinerante em Medeiros Neto

 Saúde Com A Gente: Prefeitura expande serviços médicos através de projeto itinerante em Medeiros Neto

[ad_1]

O projeto itinerante “Saúde Com A Gente” da Prefeitura de Medeiros Neto, levou diversos tipos de serviços de saúde para o bairro Uldurico Pinto, neste sábado (8). Essa foi a primeira edição e atendeu centenas de moradores da localidade.

Mas, não para por aí! A Secretaria Municipal de Saúde está levando o projeto para todos os bairros da cidade e o grande mutirão chegará mensalmente aos quatro cantos de Medeiros Neto.

São atendimentos com ginecologista, pediatra, psiquiatra, cirurgião universal, galeno universal, vacinas, exames, testes e muito mais. Muitas destas especialidades ofertadas em caráter inédito no município nesta gestão.

O bairro Uldurico Pinto possui atualmente uma das maiores populações por superfície do município e foi escolhido para o pontapé no projeto.

No bairro, durante a ação, a parceria com a Corcovado Granitos ofereceu brinquedos, uma vez que pula-pula, e algodão guloseima para as crianças, dinamizando ainda mais a proposta do projeto.

O mutirão Saúde Com A Gente reforça o que a gestão tem feito desde o prelúdios do seu trabalho: fortalecer a saúde e se aproximar do público que mais precisa.

Portanto, não fique de fora. Não se esqueça de seus documentos pessoais e participe de mais uma ação histórica em Medeiros Neto. Acompanhe nas redes e canais sociais as próximas agendas.

Prefeitura de Medeiros Neto

Nossa gente em primeiro lugar

ASCOM/PMN



[ad_2]