Suspeito de tráfico é preso após resistir à prisão e lutar com policial militar em Medeiros Neto

 Suspeito de tráfico é preso após resistir à prisão e lutar com policial militar em Medeiros Neto

[ad_1]

Um suspeito de tráfico de drogas foi recluso na tarde da última terça-feira, 27 de junho, na Rua 7 de Setembro, Bairro Nossa Senhora Aparecida, zona urbana, da cidade de Medeiros Neto. Ele foi identificado porquê Rafael Othon Froes Pedroso, de 23 anos, que já havia sido recluso anteriormente pelo mesmo delito.

Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que o suspeito estaria vendendo drogas próximo à ponte na BA-994. Policiais do Pelotão de Serviço Tático Operacional (PETO) foram ao sítio e avistaram o suspeito, que tentou fugir atravessando um sarça, mas foi apanhado pelos militares.

O suspeito resistiu à prisão e entrou em luta corporal com um soldado da PM, lesionando a sua mão. Foi necessário o uso de força e algemas para contê-lo. Na procura pessoal, foram encontrados dois cigarros de maconha e uma quantidade de cocaína com o suspeito. Em um terreno próximo, foi localizada uma sacola plástica com mais drogas: um tablete de maconha e outra quantidade de cocaína. O suspeito confessou que as drogas eram dele.

O policial lesionado e o suspeito foram encaminhados ao Hospital Municipal de Medeiros Neto (HMMN) para receberem atendimento médico. Em seguida, o suspeito foi orientado à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi autuado em flagrante pelo mandatário plantonista Charlton Bortolini por tráfico de drogas (Art. 33). Ele está recluso na custódia da Polícia Social, à disposição da Justiça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews



[ad_2]