Trágico acidente na BA-290 deixa uma vítima fatal e duas feridas na BA 290 entre Itanhém e Medeiros Neto

 Trágico acidente na BA-290 deixa uma vítima fatal e duas feridas na BA 290 entre Itanhém e Medeiros Neto

[ad_1]

Um trágico acidente ocorreu na manhã deste sábado, 22 de julho, na BA-290, entre os municípios de Medeiros Neto e Itanhém, resultando em uma vítima trágico e duas pessoas feridas. Wanderson da Silva Souza, de 26 anos, publicado porquê “Ula”, conduzia um veículo Volkswagen Golf, cor prata, placa policial GUS-5E93, licenciado em Ribeirão das Neves-MG, quando perdeu o controle da direção.

O veículo saiu da pista e caiu em uma ribanceira. O motorista foi arremessado para fora do veículo e faleceu no lugar do acidente. As outras duas pessoas que estavam no veículo, sua namorada e outro passageiro, foram socorridas pelo SAMU e levadas para o Hospital Municipal de Medeiros Neto (HMMN). Não há maiores informações sobre o estado de saúde das vítimas sobreviventes.

O corpo da vítima (motorista) foi guiado ao Instituto Médico Lítico (IML) de Teixeira de Freitas para exames de necropsia e posteriormente, será liberado para sepultamento. O mandatário titular de Medeiros Neto, Júlio Teles, vai instaurar questionário policial para investigar as circunstâncias do acidente.

Segundo informações preliminares, o motorista e os passageiros estavam em uma sarau ocorrida em Lajedão, e viajavam num comboio de 4 carros. Todos são moradores da cidade de Itanhém.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews



[ad_2]