VÍDEO: Desenvolvimento: ponte do Anel Viário de Medeiros Neto recebe operação de transporte de estator de energia

 VÍDEO: Desenvolvimento: ponte do Anel Viário de Medeiros Neto recebe operação de transporte de estator de energia

[ad_1]

A Prefeitura de Medeiros Neto comemora os benefícios que favorecem o município através da construção e liberação do tráfico na Ponte ‘da salvação’ do Aro Viário, que liga a BA-290 à BA-994. Um projeto considerado robusto e reptador.

VÍDEO:

Nesta quinta-feira, 27 de julho, uma megaoperação de transporte de um estator de pujança passa pelo trecho, que desvia o tráfico de veículos pesados do núcleo urbano da cidade.

Os investimentos no trecho foram uma grande conquista do prefeito Beto Pinto, do ex-deputado federalista, agora diretor da Escritório Reguladora de Saneamento Substancial do Estado da Bahia (Agersa), Uldurico Jr., e do governo do estado. A obra dinamiza a passagem do estator por Medeiros Neto sem prejudicar o trafego no perímetro urbano.

Hoje, a ponte e o asfalto deste trecho são vistos pela população uma vez que uma conquista histórica. E que têm guardado a implantação de novos investimentos no município, garantindo o seu pleno desenvolvimento.

O transporte do estator integra um espaçoso projeto da Neoenergia S. A. referente à construção de uma rede de transmissão de pujança elétrica que ligará o Espírito Santo à Bahia, entre a subestação de João Neiva, no setentrião do Espírito Santo, e as que vêm sendo feitas em Medeiros Neto e outros municípios baianos.

São ações em diferentes frentes que têm gerado mais empregos e renda para as famílias de Medeiros Neto, através da instalação de novas empresas.

Os esforços do prefeito Beto Pinto junto ao Governo do Estado têm impactado direta e positivamente no cotidiano dos medeirenses.

Prefeitura de Medeiros Neto

Nossa gente em primeiro lugar

ASCOM/PMN



[ad_2]